Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

excelência em psicultura


 

É fato que a piscicultura está se destacando como uma das atividades agropecuárias mais promissoras da atualidade. A ID Agronegócio desenvolve essa atividade com excelência, oferecendo peixes sadios e de alta qualidade. Os criadouros estão localizados em Itaúna, região Central de Minas Gerais e contam com uma equipe de profissionais especializada e focada na satisfação dos clientes.

 

Reunindo valores como tecnologia, melhoramento genético e manejo especializado das espécies, a atividade tem o objetivo de atender a diversos públicos, como pesque-pague, pesca esportiva, ornamentação e restaurantes.

A criação dos peixes é realizada com atenção especial à alimentação, feita à base de rações específicas, respeitando as necessidades de cada espécie e sem a utilização de subprodutos industriais. Além disso, todos os processos seguem as leis estabelecidas pelos Ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura.

A criação das espécies é feita em 36 tanques, cada um com área de 4 mil m2 e capacidade para quatro toneladas de peixes. Os criadouros ocupam uma área de 14,5 hectares de lâmina d'água e foram construídos dentro das especificações da Empresa Brasileira de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER). No total, a ID Agronegócio tem estrutura para criar mais de 100 toneladas de peixes por ano.

 

O transporte dos peixes é feito com veículos próprios e específicos, o que garante total segurança e tranqüilidade para o cliente. A entrega é feita com pontualidade.